domingo, 9 de agosto de 2009

Funcionário da Prefeitura desaparece em serviço no Complexo do Alemão

Já encontraram o corpo do carioca, morador do Leblon, que estava viajando pela África. Até bombeiros mandaram para lá. O caso da engenheira Patrícia avança nas mobilizações para sua solução. E o Júlio, servidor municipal, que desapareceu no exercício de suas funções, ninguém fala? Autoridades de segurança, o que vocês tem a dizer? Prefeito, o que pensa a respeito? Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, desejam dizer alguma coisa sobre o caso? O silêncio de vocês é escandaloso.


Graças a Deus encontraram o corpo do rapaz desaparecido em outro país. Que bom que as investigações sobre o caso da engenheira avançaram, com grandes méritos, diga-se de passagem, para sua família, que mobilizada, tudo fez para que o caso não caísse no esquecimento. Mas... e o Júlio? Será que o empenho na solução dos casos está relacionado a classe social dos indivíduos?

Um comentário:

OBSERVADOR disse...

Você já respondeu! Uma pessoa que pode, como preparativo para um doutorado, se dar o luxo de viajar para meio mundo "batendo recordes pessoais", é muito mais importante que um mero servidor municipal que acorda cedo diariamente para ganhar o seu pão de cada dia. Na sociedade de mercado, "vale mais", "quem pode mais".