quinta-feira, 3 de junho de 2010

ISRAEL, ESTADO TERRORISTA


Reproduzo aqui um comentário que postei hoje no Jornal do Brasil on line, na coluna do André Balocco, intitulada "O erro histórico de Israel que pode mudar o Oriente Médio". Disponível em: http://www.jblog.com.br/realidade.php?itemid=21655

Os israelenses se colocam na cômoda posição de taxar aqueles que não compartilham de seus pontos de vista como "anti-semitas" ou, modernamente, "terroristas". Fazem acusações contra os palestinos, que lhes respondem com pedras e paus a chuva de aço e fogo promovida por estes criminosos internacionais que gostam de vestir a capa de "vítima". O IRÃ NÃO POSSUI BOMBA ATÔMICA. ISRAEL SIM! E as ia vender ao regime do apartheid da África do Sul, conforme o jornal Guardian, de Londres, mencionado pelo Conversa Afiada. Não sei se posso colocar o link aqui, mas é só pesquisar no Google "Conversa afiada Israel" que aparece.
 
Se recusou a participar da próxima Conferência da AIEA - Agência Internacional de Energia Atômica, que se propõe a criar uma zona livre de armas nucleares no chamando Oriente Médio. Chama a resolução de hipócrita.
Quem é o verdadeiro hipócrita da História? Ahmadinejad não é bonzinho, eu sei, mas o Netanyahu, para mim, É MAIS HIPÓCRITA.
 
AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE ISRAEL ME EMBRULHAM O ESTÔMAGO. Acho que sentiria o mesmo da Alemanha se vivesse na época da Segunda Guerra Mundial.

Nenhum comentário: