segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Mudança na data de pagamento dos Servidores Públicos da cidade do Rio de Janeiro

Crivella, o Bispo Crentino que faz figuração de Prefeito, disse, em sua campanha, que iria "cuidar das pessoas". Não disse como ia cuidar. Poderia cuidar bem, mas escolheu cuidar mal dos cidadãos da dita cidade maravilhosa e do seu quadro de Servidores da Prefeitura. Ele sabe que, em sua maioria, estes são desmobilizados, desorganizados e que reagem muito pouco (quase nada mesmo) às suas diatribes contra eles.

Crivella NÃO MERECE CONSIDERAÇÃO por parte dos Servidores. Onde quer que ele vá e que tope com Servidores da cidade devia receber destes, pelo menos, INDIFERENÇA, para não dizer uma ESTRONDOSA VAIA. Ele tem que se sentir constrangido diante dos Servidores porque ele vem criando constrangimentos para estes.

E que os Servidores comecem a se organizar de maneira séria para a luta política porque o figurante de prefeito já deu todos os indicativos que vai arroxar, cada vez mais, o funcionalismo municipal. Reajuste não recebemos; Auxílio educação e creche também não. O 13º salário foi pago ao apagar das luzes de 2017; 14º salário nem pensar... Agora vem com essa MAQUIAGEM para ATRASAR O PAGAMENTO DE SALÁRIOS, chutando o pagamento para o 5º dia útil, sendo que, em Janeiro (salário de Dezembro) será pago no 7º dia útil de Janeiro, quando espera-se, com avidez, este pagamento já que as despesas com as festas de fim de ano são altas...


Crivella não vai facilitar a nossa vida. A gente não pode facilitar a dele.

Nenhum comentário: